Noticias: Não existem noticias de momento.

Quero receber as postagens no Email

- 100% Gratuito, Confidencial, Automático e Seguro

- Apenas o dono do blog tem acesso aos Emails

- Confirmar no Email após concluir a Inscrição

Insira o Email abaixo:

Termos de Uso

Termos de Uso relativamente aos Downloads de Filmes

Este Blog não tem como objectivo reproduzir as obras. O Nosso único objectivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. Todos os links que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Qualquer arquivo que faças download deve permanecer no máximo 24 horas no teu computador, após esse período procura uma revenda autorizada. Jamais armazenes qualquer conteúdo em CD e/ou DVD, seja para comercialização ou até mesmo para uso pessoal. A gravação desse conteúdo implica o prejuízo directo para os seus criadores. O dono, webmaster ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utiliza-los.

O blog não visa nenhum fim lucrativo, é feito de fã para fãns, com conteúdo encontrado na própria internet e sendo assim acreditamos que o conteúdo seja de domínio público já que está ao alcance de qualquer úsuario.


Termos de Uso relativamente aos Filmes Online

O Blog nao hospeda nem transmite nenhum destes filmes apenas organiza de forma categorizada após procuras exaustivas na internet, através dos indexadores Google, VK, PutLocker, etc.. As hospedagens e transmissão destes filmes e da inteira responsabilidade do sites que hospedam os videos. O Blog respeitará em qualquer ocasião a remoção dos filmes e videos dos autores que assim entendam.

 Caso seja um dos autores/detentores destes filmes e pretende que haja, a sua remoção (do blog) entre em contacto enviando um email para o: o-poder-do-cinema@hotmail.com

 Todos os direitos reservados aos respectivos autores dos videos publicados e/ou entidades que hospedam.

Acerca do Blog:

Dono do blog: BVGuitar
Criado: 28 Dezembro 2010
Administradores: Nenhum
Principais fontes: http://thepiratebay.se | http://kat.ph/
Contéudo: Todos os Scripts, Css, Html, Template, usados no blog foram criados pelo dono, qualquer copia estará sujeito a denuncia.

"...Todos os links que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram..."

Os usuários que utilizam o blog, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

O Poder do Cinema
Filmes para todos