Noticias: Não existem noticias de momento.

Quero receber as postagens no Email

- 100% Gratuito, Confidencial, Automático e Seguro

- Apenas o dono do blog tem acesso aos Emails

- Confirmar no Email após concluir a Inscrição

Insira o Email abaixo:

Filmes Online

Melhor visualizado com Mozilla Firefox
Nome Original: Pacific Rim
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Drama, Guerra
Sinopse: Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).
Nome Original: Paing & Gain
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Comédia
Sinopse: Flórida. Daniel Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que sonha com o chamado "sonho americano", no qual tem dinheiro à vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um colega, Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Só que, ao realizarem o golpe, eles não contavam com as inevitáveis consequências que ele traria.
Nome Original: The Jungle
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Suspense, Thriller
Sinopse: Big gato conservacionista Larry Preto e seu irmão cineasta Ben viagem para a selva da Indonésia para encontrar e documentar o raras e ameaçadas Javan Leopard. Como eles viajam mais e mais profundamente na selva eles percebem que estão sendo perseguidos por um predador mortal.
Nome Original: Scary Movie 5
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Comédia
Sinopse: A última parte da franquia de filmes TODO MUNDO EM PÂNICO inclui paródias dos filmes Atividade Paranormal (Paranormal Activity), Mama, A Entidade (Sinister), A Morte do Demônio (Evil Dead), A Origem (Inception), Cisne Negro (Black Swan) e outras referências da cultura pop.
Nome Original: Oblivion
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Ficção
Sinopse: Oblivion é ambientado em um futuro distópico no qual a superfície da Terra se tornou radioativa ao ponto da vida ser insustentável, com exceção dos Aliens que exploram as ruínas do planeta devastado. Os sobreviventes da humanidade vivem sobre as nuvens. Só que quando o técnico de reparos Jack (Cruise) descobre uma mulher em uma nave destruída, uma série de eventos são desencadeados e um terrível segredo revelado.
Nome Original: Hammer of the Gods
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Acção
Sinopse: Depois do assassinato sangrento do rei, um jovem garoto decide atravessar o território britânico em busca de seu irmão perdido, Hakan, o Feroz, o único capaz de restaurar a ordem no reinado. No caminho, ele enfrenta diversos obstáculos que o transformam em um verdadeiro guerreiro.
Nome Original: White Swan
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama
Sinopse: Nina é a bailarina principal do New York City Ballet e vê-se enredada numa teia de intriga competitiva com uma bailarina acabada de chegar à Companhia. Uma viagem excitante e por vezes aterradora através da psique de uma jovem bailarina cujo papel de Rainha dos Cisnes resulta num desempenho para o qual ela se torna assustadoramente perfeita.
Nome Original: The Host
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Aventura, Drama
Sinopse: Melanie e Jared foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina, que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.
Nome Original: Phantom
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Aventura, Drama
Sinopse: mitri "Demi" Zubov, o capitão de um submarino nuclear soviético da época da Guerra Fria, que tem vindo a sofrer de stress pós-traumático, uma condição que altera a sua perceção da realidade. Forçado a aceitar uma missão secreta, vê-se confrontado com uma situação trágica do seu passado quando um grupo de elite do KGB, liderado por Bruni desafia a sua autoridade e tenta ganhar o controlo do submarino e dos seus misseis nucleares. O plano deste grupo é lançar um ataque nuclear aos EUA fazendo-se passar por um ataque vindo de um navio chinês, lançando assim o caos entre estas duas nações e deixando a União Soviética como o único vencedor.
Nome Original: Dead Man Down
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Drama
Sinopse: Na trama, Victor, é a mão direita do chefe de uma organização criminosa que é seduzido e chantageado por Beatrice, uma vítima em busca de dar o troco pelo que sofreu.
Nome Original: The Call
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Thriller
Sinopse: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).
Nome Original: English Teacher
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Comédia
Sinopse: Linda Sinclair (Julianne Moore) é uma professora de inglês solteira, que tem 40 anos e vive na pequena cidade de Kingston. Ela leva uma vida tranquila até reencontrar um antigo aluno, Jason Sherwood (Michael Angarano), que acaba de retornar à cidade. Jason tem o sonho de se tornar um grande autor teatral, mas está prestes a abandoná-lo devido à pressão de seu pai, Tom (Greg Kinnear), para que procure um emprego que possa sustentá-lo. Para ajudá-lo, Linda resolve encenar a peça escrita por Jason na escola em que trabalha, tendo como diretor o professor Carl Kapinas (Nathan Lane). Só que a situação faz com que ela deixe sua zona de conforto, especialmente quando percebe que sente algo mais por Jason.
Nome Original: Crush
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Thriller
Sinopse: A paixão de uma admiradora secreta, pelo atleta da escola, começa a tomar proporções inimagináveis e caminha para um desfecho fatal. download filme crush torrent.
Nome Original: Snitch
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Thriller
Sinopse: John Matthews é um pai cujo filho adolescente foi injustamente acusado de um crime de tráfico de droga e arrisca-se a uma sentença mínima de 10 anos de cadeia. Desesperado e determinado a resgatar seu filho a todo custo, ele faz um acordo para trabalhar numa perigosa missão, como informador infiltrado junto de traficantes de drogas – arriscando tudo, incluindo a sua família e sua a própria vida.
Nome Original: Qual o Nome do Bebe?
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Comédia
Sinopse: Vincent (Patrick Bruel) é um quarentão às vésperas de ser pai pela primeira vez. Durante um jantar na casa de sua irmã e seu cunhado, Elisabeth (Valérie Benguigui) e Pierre (Charles Berling), ele encontra Claude (Guillaume de Tonquedec), uma amiga de infância. Enquanto espera por Anna (Judith El Zein), sua jovem esposa que está sempre atrasada, os outros naturalmente fazem perguntas sobre sua futura paternidade. Mas, quando Vicent é questionado se já escolheu o nome do bebê, sua resposta mergulha num caos familiar.
Nome Original: Now You See Me
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Ficção, Suspense
Sinopse: Os Quatro Cavaleiros são um super grupo de ilusionistas liderados pelo carismático Atlas (Jesse Eisenberg). O grupo realiza dois sofisticados espetáculos. Primeiro, espantam a audiência ao roubar um banco noutro continente, depois expõem um criminoso e oferecem o dinheiro ao público.
Nome Original: Esimésac
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Ficção, Suspense
Sinopse: A? histórias que cada povo conta, vêm de sua própria história como povo, de sua cultura. O povo quebecó?? foi abandonado à sua própria sorte, n? Canadá, enquanto Napoleão buscava invadir a Rússia. Seu esquecimento pela metrópole parisiense, à época, levou-o a trilhar seu próprio caminho, subjugado pela coroa inglesa. Ferrenhamente católico, uma forma de evitar seu desaparecimento frente ao invasor anglicano, e impossibilitado de usar palavrões, desenvolveu xingamentos próprios como: hostie (hóstia), batine (batina), câlisse (cálice), etc, usados com a entonação e na ocasião dos palavrões. Esimésac é uma típica história (ou estória, melhor dizendo) ?? povo quebecó?? em todo seu esplendor de povo simples, que vive um mundo mágico, para superar a pobreza e o isolamento, na crise que antecede a Segunda Guerra Mundial.
Nome Original: The Letter Writter
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama
Sinopse: Quando Maggy Fuller, um adolescente rebelde e problemática, recebe uma carta à moda antiga no e-mail de uma fonte desconhecida, ela não pode imaginar o que poderia ter tantas coisas maravilhosas a dizer sobre ela. Afinal, ela é tudo, mas invisível para seu pai e uma decepção para a mãe dela. Então, ela rastreia o misterioso autor da carta e descobre alguém que ela nunca conheceu – mas alguém que parece conhecê-la melhor do que ninguém em sua vida.
Nome Original: White Frog
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama
Sinopse: White Frog” conta a história de uma família obcecada com a ideia de parecer perfeita. O único “problema” aparente dos Young é o filho mais novo, Nick, que nasceu com Síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, que faz com que a pessoa tenha dificuldades para se socializar. Quando o filho mais velho, Chaz, morre em um acidente, a família cai em pedaços. Nick, muito ligado a ele, precisa então juntar as peças. O longa é estrelado por Booboo Stewart (Nick), o Seith de “Crepúsculo”, Harry Shum (o Mike Chang de “Glee”), interpretando Chaz, um personagem que esconde durante a vida toda que é gay, e Tyler Posey (Doug), de “Teen Wolf”.
Nome Original: The Man of Tai Chi
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção
Sinopse: Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.
Nome Original: Piggy
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Horror, Thriller
Sinopse: O filme conta a estória de Joe, um jovem que quando tem seu irmão assassinado encontra consolo em Piggy, um dos amigos antigos de seu falecido e amado irmão. Piggy encoraja Joe a vingar-se e fazer justiça com suas próprias mãos contra aqueles que o fizeram sofrer. Joe então percebe que agora não há mais volta, afinal já está incluído em um mundo de extrema violência.
Nome Original: Gatsby
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Romance
Sinopse: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.
Nome Original: The Lifeguard
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Comédia
Sinopse: Descontente com o seu trabalho de repórter, Leigh (Kristen Bell) decide abandonar a rotina em Nova York e voltar à casa dos seus pais, em Connecticut. Os pais não vêem o retorno da filha com bons olhos, mas logo Leigh consegue um pequeno emprego como salva-vidas em uma piscina local. Quando as coisas parecem estáveis, ela se apaixona por um adolescente problemático, muito mais novo do que ela.
Nome Original: The Demented
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Terror, Suspense
Sinopse: Durante um fim de semana, um grupo de seis jovens decide fazer uma viagem a uma cidade afastada, mas assim que chegam, eles percebem que existe algo estranho com o local: por causa de um ataque terrorista, um vírus foi liberado na região, fazendo com que as pessoas comecem a vomitar sangue, perder o controle dos movimentos e eventualmente transformem-se em zumbis.
Nome Original: Age of Dinossaurs
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Ficção
Sinopse: Usando a tecnologia avançada regeneração , uma empresa de biotecnologia cria um conjunto de dinossauros vivos. Mas quando as criaturas escapam e começam e aterrorizar Los Angeles, um ex-bombeiro deve resgatar sua filha adolescente do caos provocado pela Era dos Dinossauros.
Nome Original: Redline
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Aventura
Sinopse: A vocalista duma nova banda e entusiasta da velocidade, vê-se envolvida numa corrida ilegal de carros desportivos, organizada por milionários que apostam tudo o que têm e não têm. Redline é um thriller de acção automóvel onde aparecem vários modelos da colecção particular do produtor Daniel Sadek, incluindo um Phantom Rolls Royce, um Lamborghini Murcielago, um Enzo Ferrari, um Ferrari F430, um Ferrari Scaglietti e dois Mercedes SLR McLarens. O Porsche Carrera GT de Sadek ficou desfeito numa das sequências e o comediante Eddie Griffin deu cabo acidentalmente do Enzo Ferrari, um modelo de que foram produzidas apenas 400 unidades.
Nome Original: Hatche III
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Terror
Sinopse: Quando um grupo de turistas de Nova Orleães faz um passeio por um pântano assombrado, dá de caras com a lenda do homem louco e deformado, Vitor Crowley. O que se segue é uma série de cenas psicóticas, repletas de susto, de nudez e de terríveis mutilações. Hatchet Pesadelo no Pântano é um clássico de terror assustadoramente divertido onde brilham Robert ‘Freddy Krueger’ Englund e Tony ‘Candyman’ Todd.
Nome Original: Big Love
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Romance
Sinopse: Uma jovem encontra um rapaz mais velho. Ele a apresenta a um mundo de paixão e rebeldia contra os valores conservadores. Ela começa a descobrir-se e gradualmente começa a se libertar da obsessão do seu amado.
Nome Original: the Rushlights
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Romance
Sinopse: Os namorados Sarah (Haley Webb) e Billy (Josh Henderson) vivem nos subúrbios de Los Angeles, praticando pequenos crimes. Certo dia, eles são informados de um homem milionário que morreu no Texas. Nasce a ideia para o golpe mais ambicioso que já praticaram, consistindo em passar por parentes do falecido e recuperar todo o dinheiro. Tudo parece correr muito bem, mas duas pessoas vão colocar o plano em risco: um xerife que investiga o caso e um psicopata que persegue o casal.
Nome Original: GhostStorm
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Suspense
Sinopse: Uma ação embalada perseguição liderada por Hal e Ashley para salvar as pessoas desta pequena ilha de uma tempestade elétrica estranha que é liderada por almas raiva de um suicídio em massa em busca de vingança.
Nome Original: Tiger Eyes
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama
Sinopse: Uma jovem fascinante de 15 anos chamada Davey, que tem de lidar com a morte violenta do seu pai durante um assalto. Junto com a sua mãe e o seu irmão, ela tem que começar uma nova vida em Los Alamos, Novo México. Lá, ela encontra um nativo rapaz, conhecido como Wolf.
Nome Original: Evidence
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Terror, Thriller
Sinopse: Uma detetive procura um assassino usando uma fita onde imagens de suas vítimas foram gravadas durante um massacre em um posto de gasolina abandonado.
Nome Original: Fast & Furious 6
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Drama
Sinopse: Uma detetive procura um assassino usando uma fita onde imagens de suas vítimas foram gravadas durante um massacre em um posto de gasolina abandonado.
Nome Original: The Haunting of Helena
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Terror, Thriller
Sinopse: Após um divórcio, Sophia se move para o sul da Itália com a filha, Helena. Sua nova casa, um apartamento dentro de um edifício austero da era fascista, é uma chance para eles para começarem uma nova vida. Mas dentro da dispensa se esconde um armário misterioso com um segredo enterrado. Após a perda do primeiro dente de leite de Helena, uma obsessão fria começa e um fantasma assombra seu sono. Sonhos se tornam pesadelos. Pesadelos se tornam realidade. Quando Helena começa a colecionar ansiosamente os dentes caídos de seu colega de classe, fica claro que há muito mais em nova casa que do que pode ser visto. Sophia encontra-se em uma luta terrível para salvar sua filha e manter sua sanidade.
Nome Original: John Q
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama
Sinopse: Um pai, vendo-se na impossibilidade de pagar o transplante de coração de que o seu filho necessita, barrica-se nas emergências do hospital e faz da equipa médica refém, até que concordem em fazer a operação.
Nome Original: The Mark
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção
Sinopse: The Mark, conta a historia de Chad Turner (Craig Sheffer) que tem um Chip Biometrico implantado no seu corpo. O chip tem o poder de mudar o mundo. Contra todas as adversidades, Turner, precisa lutar para se manter vivo e garantir que o chip não caia em mãos erradas.
Nome Original: The Reluctant Fundamentalist
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Suspense
Sinopse: Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.
Nome Original: Blaze You Out
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Acção, Drama, Thriller
Sinopse: O filme conta a historia de Lupe, uma mulher inabalável que se aventura no submundo cruel do trafico de heroína na sua cidade, a fim de salvar a vida de sua irmã mais nova.
Nome Original: Lovelace
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Biografia, Drama
Sinopse: Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), a protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Seu relacionamento com os maridos Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e Larry Marchiano (Wes Bentley) e o modo como lidava com o súbito estrelato, até abandonar de vez o cinema erótico.
Nome Original: A Single Shot
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Policial, Drama
Sinopse: A morte de uma bela jovem inicia uma tensa atmosfera, um jogo de gato e rato entre o caçador John Moon e os criminosos.
Nome Original: Scenic Route
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Drama, Suspense
Sinopse: Dois amigos decidem fazer uma viagem ao deserto. Mitchell (Josh Duhamel) tem uma vida estável, sucesso no trabalho e com os amigos. Já Carter (Dan Fogler) passa por diversos problemas. Quando o carro de Carter quebra no meio do deserto, eles esperam durante horas pela ajuda de algum outro motorista. Uma pessoa finalmente chega, mas Carter tem uma revelação a fazer: o carro nunca esteve quebrado. Ele queria apenas chamar Mitchell para alguns momentos a sós, porque os dois têm assuntos sérios a conversar. Começa uma briga sem limites entre os dois, na qual a agressão verbal cede espaço gradativamente à violência física e à ameaça de morte.
Nome Original: Savage Love
Ano de Lançamento: 2013
Genero: Ssspense, Terror
Sinopse: Quando Paul, um autor desempregado, decide alugar e viver em uma casa onde há rumores que seja mal-assombrada, obsecado coloca não só a sua vida em risco como a de todos a sua volta querendo a todo custo escrever sua estória para assim retomar sua carreira.

Comentários

O seu comentário é sempre bem-vindo!

Ler antes de comentar:
- Escreva em Português correcto
- Não use linguagem SMS
- Respeite a opinião dos outros usuários

[ Se o link estiver OFF, avisem-nos para assim podermos coloca-lo denovo ]